Contate-nos: 3466-5996 - ramal 200   /   projetoafetonainfancia@gmail.com  

 Av. João Pessoa, 1270, Bosque dos Cedros, Nova Odessa/SP.

  • w-facebook

O CASO NOVA ODESSA

A Doutoranda do departamento de Tecnologias da Inteligência e de Design Digital - PUC-SP, Dra. Stella Hiroki, realizou um estudo na cidade sede do Projeto AFIN, Nova Odessa/SP, tecendo informações interessantes sobre como é importante uma cidade se desenvolver ao mesmo tempo em que estimula o afeto entre as pessoas que nela vivem. Conheça o resultado desse trabalho no texto  "Infância, Cidade Inteligente e Afetividade - O Caso Nova Odessa", por Stella Hiroki:

 

A Juíza de Direito da Infância e Juventude de Nova Odessa, Dra. Michelli Changman, realizou um estudo na cidade sede do Projeto AFIN, Nova Odessa/SP, explanando  sobre como o governo local, a sociedade civil e a família podem promover a afetividade entre pais e filhos.  Conheça o resultado desse trabalho no texto "Nova Odessa: um caminho para a Cidade Afetiva", por Michelli Changman:

 

 

 

Com base nesses estudos, o Projeto AFIN também oferece sugestões de Políticas públicas e de movimentos da sociedade civil para a promoção da afetividade na sua cidade. Confira!