Contate-nos: 3466-5996 - ramal 200   /   projetoafetonainfancia@gmail.com  

 Av. João Pessoa, 1270, Bosque dos Cedros, Nova Odessa/SP.

  • w-facebook

Com o fim de aumentar o número de pessoas preocupadas com o tema "Primeira Infância", o Projeto AFIN convida estudantes que estejam preparando suas monografias, dissertações ou teses a elaborarem seus respectivos trabalhos  com temas relacionados à Primeira Infância.

O Projeto AFIN oferece mais de 130 eixos temáticos que relaciona a Primeira Infância à sua área de formação. Escolha um e publique a sua iniciativa, enviando-nos um email com os seguintes dados: nome completo do aluno, nome da universidade, curso, ano previsto para a conclusão da graduação ou pós graduação, o tema escolhido e uma foto digitalizada (esta, opcional).  

Com o término do trabalho e aprovação pela Universidade, o Projeto AFIN poderá tornar público o seu trabalho! Envie sua solicitação,  clicando aqui

Aderindo à Infância nas Universidades, a estudante de Direito da PUC de Campinas, Maria Clara Gatti Palma, nos enviou seu trabalho de TCC com o tema "Meios Alternativos à Prisão Civil do Devedor de Alimentos. Confira o trabalho abaixo.

Aderindo à Infância nas Universidades, a estudante de Direito da UNISAL de Americana, Eliane Cristina de Paula Assis Negrão, nos enviou seu trabalho de TCC com o tema "Os Impactos do Estatuto da Primeira Infância na Proteção Integral do Menor". Confira o trabalho abaixo.

Aderindo à Infância nas Universidades, a estudante de Direito da PUCCAMP, Viviane Cristina Godoy Thezolin, nos enviou seu trabalho de TCC com o tema "O reconhecimento da multiparentalidade e seus efeitos jurídicos". Confira o trabalho abaixo.

Aderindo à Infância nas Universidades, o estudante de Direito, Ednaldo Borges, nos enviou seu trabalho de TCC com o tema "Gestação Consciente: uma alternativa por meio da entrega voluntária de bebês". Confira o trabalho abaixo.