Contate-nos: 3466-5996 - ramal 200   /   projetoafetonainfancia@gmail.com  

 Av. João Pessoa, 1270, Bosque dos Cedros, Nova Odessa/SP.

  • w-facebook

PORQUE EXPOR O PROJETO AFIN?

É uma forma prática e rápida de levar informações importantes a pais e cuidadores, enfim, a todos aqueles que assumem a difícil tarefa de educar.

Nem sempre quem tem filhos tem tempo de buscar mais informações sobre formas de educar, ou tem condições econômicas para comprar livros, ou mesmo conhecimento de que existem alternativas para as mais diversas situações com as quais nos deparamos quando educamos.

Assim, é possível que, num horário de almoço, na parada para o café, na ante-sala de algum consultório, na fila da espera do elevador, ou em tantos outros locais, pais e cuidadores possam ser levados a pensar sobre o assunto.

Abrace essa luta, fazendo do Projeto AFIN um grande canal de comunicação e de amor entre pais e filhos!

QUAL O ESPAÇO NECESSÁRIO PARA EXPOR OS PAINÉIS AFIN?

Até o momento, o Projeto AFIN conta com 27 painéis com três tamanhos diferentes. O interessado poderá adaptar a impressão dos painéis ao espaço que tiver disponível. Recomenda-se, no entanto, manter certo equilíbrio entre a quantidade de painéis e o espaço, a fim de que se obtenha uma aparência estética atrativa para a leitura pelo público.

PRECISO IMPRIMIR TODOS OS PAINÉIS?

Não, para se tornar parceiro expositor, basta a exposição de um painel, no formato que desejar. Porém, é bom observar que o painel nº 5 faz referência aos painéis nºs 6 a 10 (mas estes não dependem daquele), e o painel 18 faz referência aos painéis 19, e 21 a 23 (estes dependem daquele).

EXISTE UM MATERIAL ADEQUADO PARA A IMPRESSÃO DOS PAINÉIS?

Alguns materiais atendem melhor ao padrão estético de uma exposição, permitindo uma leitura mais agradável, como a adesivação em chapa de PVC. Porém, como os arquivos são enviados em alta resolução, no formato PDF, poderão ser adequados ao espaço destinado à exposição. Recomenda-se, contudo, que o expositor procure atender a um conforto visual para a leitura dos painéis, a fim de convidar a uma leitura mais agradável e não cansar o público, atendendo, assim, ao objetivo do Projeto. 

Veja como ficou a exposição com esse material, por meio do vídeo tour pela exposição Modelo no CEJUSC de Nova Odessa.

EM QUAIS FORMATOS DE ARQUIVOS EU POSSO OBTER OS PAINÉIS?

Neste site, você tem acesso aos temas dos painéis num único documento em PDF baixa resolução, para impressões domésticas, clicando aqui. Caso deseje recebê-los no formato para Exposição, escreva-nos para obter a senha de acesso à aba "painéis em alta resolução".

QUAL O CUSTO DE EXPOR OS PAINÉIS AFIN?

O download dos painéis é gratuito neste site e é proibida a venda do material. Para quem deseja montar a exposição, basicamente é o custo da impressão dos painéis, caso o interessado já tenha local para a exposição. O expositor pode imprimir quais e quantos painéis entender necessários, e à medida de suas possibilidades. O interessado pode fazer parcerias para cobrir os custos da impressão.

Ao final da exposição, o material poderá ser doado para outro local de interesse.

PARA SE TORNAR PARCEIRO EXPOSITOR DO PROJETO, CLIQUE AQUI