Contate-nos: 3466-5996 - ramal 200   /   projetoafetonainfancia@gmail.com  

 Av. João Pessoa, 1270, Bosque dos Cedros, Nova Odessa/SP.

  • w-facebook

ROGÉRIO THADDEU é psicoterapeuta, psicanalista e palestrante. Especialista em Saúde Mental pela Universidade Estadual de Maringá – U.E.M. Professor de Psicanálise, Psicopatologias e suas interfaces com a psiquiatria e as neurociências do Instituto Rhema de pós-graduação. Professor e Supervisor do Grupo de Estudos em Saúde Mental, Psicanálise e Psiquiatria – GESPPSI. Autor das obras: A mente cura- reflexões sobre a saúde mental nos séc. XXI, No limite das emoções – uma análise sobre as psicopatologias na atualidade, Alcoolismo, prazer, dependência e invenção,  Massacres Escolares – Jovens invisíveis em cena, e Amor, Cuidado e Educação – Como formar seres lúcidos e sensíveis aos dilemas da humanidade.

HÉLIO FERNANDO FERREIRA CYRINO é psicanalista, professor de Psicopatologia, Psicanálise e Ética para Psicanalistas na APVP Associação de Psicanálise do Vale do Paraíba, Licenciado em Matemática e Pedagogia, Especialização “High Technology Methods in    Education” State University  of New York - Campus Cobleskill, Especialização em Prática de Ensino e Instrumentação para o Ensino de Ciências da Faculdade de Educação - UNICAMP, Curso de Especialização na Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP sobre “Leituras Dirigidas de Lacan” com o Prof. Dr Mário Eduardo Costa Pereira, Ex-membro e ex- secretário da Associação Campinense de Psicanálise. Autor de 27 livros e palestrante nas áreas de matemática, filosofia, autoconhecimento e saúde. Últimos livros: Biotipologia – Um estudo da essência humana; Psicanálise & Matemática, Sujeito do inconsciente & Eu Sujeito da realidade; Educar os filhos e manter o casamento hoje – Prevenção da Vida.

PEDRO PULZATTO PERUZZO é professor pesquisador da PUC-Campinas na linha de cooperação jurídica internacional. Advogado graduado pela PUC-Campinas, possui mestrado e doutorado em Direito pela Universidade de São Paulo. Atuou como assessor técnico da Coordenação de Educação em Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Direitos Humanos de São Paulo entre 2013 e 2015, tendo realizado estágio em pesquisa na Faculdade de Educação da Universidade de Alcalá - Espanha - entre janeiro e fevereiro de 2015, pesquisando experiências de educação inclusiva de imigrantes e ciganos. Diretor da Comissão de Direitos Humanos da 116º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil.

SANDRA STIRBULOV é psicóloga graduada pela Universidade de Brasília - UNB -, Mestre em Psicologia Clínica pela USP, formação básica no Seminário Pedagógico Waldorf  Escola Waldorf Rudolf Steiner. Certificação em Recursos Especiais pela Association for a Healing Education Waldorf Education Resource Teacher Training. Formação em Psicoterapia baseada na Antroposofia pela Escola Livre Superior de Ciência Espiritual Seção Médica - Coordenação Internacional de Medicina Antroposófica. Consultora em escolas de São Paulo, com orientação e doência em cursos de pais, professores e equipe de direção, desde 1980. Professora do curso de pós graduação Lato Sensu Psicologia Clínica e Antroposofia, da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. É autora e docente do curso A Arte de Educar em Família.

ROSEMEIRE LAVIANO é gratuada em letras e pedagogia. Especialização em Pedagogia Waldorf, pelo Centro de Formação de Professores Waldorf de São Paulo. Mestre em Saúde da Comunicação Humana, pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Certificação em Recursos Especiais pela Association for a Healing Education. Certificação em Gestão de Mudança pelo Instituto EcoSocial e no Programa de Preparação de Tutores pela Federação das Escolas Waldorf do Brasil. Professora durante 12 anos com turmas de de Educação Infantil Waldorf. Estágios em Educação Infantil Waldorf na Inglaterra, Escócia e Espanha. Docente em Cursos de Formação de Professores de ONGs. Consultora educacional em educação infantil. Contadora de histórias para crianças. É autora e docente do curso A Arte de Educar em Família.