Contate-nos: 3466-5996 - ramal 200   /   projetoafetonainfancia@gmail.com  

 Av. João Pessoa, 1270, Bosque dos Cedros, Nova Odessa/SP.

  • w-facebook

O foco do Projeto Afin é provocar "insights" em pais e cuidadores sobre como atuam na vida emocional de suas crianças.

Você já teve um insight?

 

Você está andando pela rua e de repente vem à cabeça uma provável resposta para um problema, ou a ideia tão esperada.

Insight, do inglês, é a compreensão de uma coisa. Até o momento você não entendia porque determinada situação acontecia, e agora  as ideias ficam mais claras e você pode atuar com mais segurança.

O Projeto AFIN acredita nos insights como forma de  despertar interesse súbito pelo tema "afeto na infância", eis que, se não é interesse de todas as pessoas aprofundar-se no assunto, ao menos todos nós vivemos  uma relação pais e filhos, pois todos somos filhos, e muitos podem ser pais.

Com seus títulos ilustrados, chamativos e muitos em forma de perguntas, os painéis do Projeto AFIN podem ser montados em qualquer local, convidando pais e cuidadores a pensar sobre a forma como cuidam do emocional de suas crianças,  ainda que por um breve período do seu dia.

Os painéis foram pensados para ser independentes justamente para despertar a curiosidade e ajudar a esclarecer dúvidas cotidianas, de forma rápida e prática.

Portanto, as exposições do Projeto AFIN foram mesmo idealizadas para estar onde puderem estar, pois em todos os lugares há pais, filhos, e pais e filhos.