top of page

Nosso time

Materiais de Apoio
fotominha cortada (2).jpeg

MICHELLI CHANGMAN

 

Mãe. Juíza de Direito do TJSP, Coordenadora do CEJUSC de Nova Odessa, Idealizadora do Projeto AFIN. Capacitação em Desenvolvimento Infantil e Políticas Públicas pelo BID;  Primeira Infância pelo CNJ e pela SDG Academy; Habilidades parentais pela Unicef - Ipred;  responsabilidade parental pela EPM, e abordagem familiar pela Una-SUS. Com formação de gestora em Justiça Restaurativa pela ENFAM. Coordenação Geral do Projeto AFIN.

foto heloisa3.jpg

HELOÍSA LUCAS

 

Mãe. Juíza de Direito do TJSP. Coordenadora do Núcleo Gestor de Justiça Restaurativa de Boituva/SP. Capacitação em Primeira Infância pelo CNJ e em Habilidades parentais pela EPM. Facilitadora de círculos restaurativos. Juíza colaboradora do Projeto Afin na Jornada de Debates pelo Plano Municipal da Primeira Infância.  

48422797_2447354031960451_21075757138287

JULIANA COSTA

 

Mãe. Na busca incessante pela promoção da consciência individual e coletiva. Formada em Direito, pós-graduada em Sexologia Aplicada pelo INPASEX, Escrevente-chefe do CEJUSC Nova Odessa. Palestrante há 11 anos, doula, com capacitação em Violência Obstétrica. Proprietária do perfil no Instagram "Assuntos que importam de verdade". Escritora com cinco publicações na área de feminilidade e escolhas conscientes.

Palestrante pela ação de Sexualidade Consciente para Adolescentes e atuante no Comitê Intersetorial para o Plano Municipal da Primeira Infância.

WhatsApp Image 2020-10-05 at 07.39.20.jp

KATIA

ZAMBRETTI

Mãe. Formada em Letras, Pós-Graduada em Linguagem, Texto e Ensino de Língua Portuguesa. Com capacitação em Revisão, Preparação e Edição de Textos pela Unicamp - Extecamp/IEL. Professora efetiva pela Rede Estadual de Ensino por 06 anos. Professora de Português para Estrangeiros. Revisora de Textos de língua portuguesa há 10 anos. 

Responsável pela revisão de textos e documentos do Projeto AFIN.

pp.jpg

BÁRBARA 

MARESCH

Graduada em Direito na FDSBC; pós-graduanda na FMP em Direito da Criança e do adolescente; assistente de Direito Constitucional e Direito da Criança e do Adolescente na FDSBC; Membro da comissão de defesa do direito de crianças e adolescentes da OAB/SP; Advogada Voluntária na Defensoria Publica de SP na Unidade Infância e Juventude, com capacitação em Desenvolvimento Infantil e Políticas Públicas pelo BID,

Palestrante do Projeto AFIN e colaboradora na Jornada de Debates pelo Plano Municipal da Primeira Infância.

WhatsApp Image 2023-08-26 at 21.27.24.jpeg

SANDRA 

DE NADAI

Mãe. Psicóloga,  psicopedagoga. Pós-graduada em“As relações interpessoais e a construção da autonomia moral na escola". Terapeuta de família e casal.
Mestre em Educação Escolar pela UNESP. 
Membro do GEPEM – Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral – Unesp/Unicamp. Pesquisadora na área de bullying, educação parental e convivência escolar. 

Palestrante do Projeto Afin, e atuante no Comitê Intersetorial para o Plano Municipal da Primeira Infância.`

maria julia.jpeg

MARIA JULIA CERVELATI

Advogada e pós graduanda em Direito de Família. Responsável pela área de produção gráfica e mídias sociais do Projeto AFIN e colaboradora na Jornada de Debates pelo Plano Municipal da Primeira Infância.

marina galego.jpeg

MARINA GALEGO

Advogada e membra da Comissão do Direito de Família da OAB - Subseção Nova Odessa. Apresentadora de ações do Projeto Afin e responsável pela área de produção gráfica e mídias sociais do Projeto AFIN, e colaboradora na Jornada de Debates pelo Plano Municipal da Primeira Infância.

bottom of page