Nosso time

 
fotominha cortada (2).jpeg

MICHELLI CHANGMAN

 

Mãe. Juíza de Direito do TJSP, Coordenadora do CEJUSC de Nova Odessa, Idealizadora do Projeto AFIN. Capacitação em Desenvolvimento Infantil e Políticas Públicas pelo BID;  Primeira Infância pelo CNJ e pela SDG Academy; Habilidades parentais pela Unicef - Ipred;  responsabilidade parental pela EPM, e abordagem familiar pela Una-SUS. Com formação de gestora em Justiça Restaurativa pela ENFAM. Coordenação Geral do Projeto AFIN.

48422797_2447354031960451_21075757138287

JULIANA COSTA

 

Mãe. Na busca incessante pela promoção da consciência individual e coletiva. Formada em Direito, pós-graduada em Sexologia Aplicada pelo INPASEX, Escrevente-chefe do CEJUSC Nova Odessa, Coordenadora do Projeto AFIN. Palestrante há 11 anos, doula, com capacitação em Violência Obstétrica. Proprietária do perfil no Instagram "Assuntos que importam de verdade". Escritora com quatro publicações na área de feminilidade e escolhas conscientes.

Coordenação do Projeto AFIN.

Responsável pela ação de Sexualidade Consciente para Adolescentes.

IMG-20200905-WA0025.jpg

NAGILA OLIVEIRA

Estudante de Direito, Escrevente Técnico-Judiciário do TJSP, Escrevente-Chefe Substituta do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Nova Odessa, com experiência na organização e acompanhamento de audiências concentradas da Vara da Infância e Juventude.

Responsável pelo Grupo de Estudos do Projeto AFIN

WhatsApp Image 2020-10-05 at 07.39.20.jp

KATIA

ZAMBRETTI

Mãe. Formada em Letras, Pós-Graduada em Linguagem, Texto e Ensino de Língua Portuguesa. Com capacitação em Revisão, Preparação e Edição de Textos pela Unicamp - Extecamp/IEL. Professora efetiva pela Rede Estadual de Ensino por 06 anos. Professora de Português para Estrangeiros. Revisora de Textos de língua portuguesa há 10 anos. 

Responsável pela revisão de textos e documentos do Projeto AFIN.

pp.jpg

BÁRBARA 

MARESCH

Graduada em Direito na FDSBC; pós-graduanda na FMP em Direito da Criança e do adolescente; assistente de Direito Constitucional e Direito da Criança e do Adolescente na FDSBC; Membro da comissão de defesa do direito de crianças e adolescentes da OAB/SP; Advogada Voluntária na Defensoria Publica de SP na Unidade Infância e Juventude, com capacitação em Desenvolvimento Infantil e Políticas Públicas pelo BID,

Responsável pelas ações sensibilização quanto ao Acolhimento familiar e Apadrinhamento Afetivo na Comarca sede do Projeto AFIN.

d7827d62-85ae-46db-8b65-fa87df74c172 (2)

ERIKA CANTANHEDE

Mãe. Médica pela Universidade Federal do Amazonas. Pediatra com experiência de 8 anos no atendimento pediátrico de urgência em populações vulneráveis. Membra da Comissão de Ética da Unidade de Saúde UPA 26 Agosto-Itaquera. Pós graduanda em Saúde Mental da Criança e do Adolescente pelo CBI of Miami.

Responsável pelas Rodas de Conversa (Afin de Paiz) do Projeto AFIN.

Crys Melo_025.jpg

CRYSTIANE MELO

Mãe, graduada em Pedagogia, com aprimoramento em Pedagogia Waldorf e educação terapêutica,  especializada em Psicopedagogia e Arteterapia. Atende em clínica crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem, como também jovens e adultos, através de processos arteterapêuticos e artes manuais.

Responsável pelas rodas de conversa (Afin de Paiz) do Projeto AFIN).

WhatsApp Image 2021-06-24 at 19.13.23.jp

FÁBIO KEITI

Pai. Assistente Judiciário na Vara da Infância e da Juventude, Protetiva e Cível de Guarulhos, desde 2013, com participações em audiências concentradas e visitas às Instituições de Acolhimento. Formado em Direito com pós em Direito e Processo do Trabalho. Capacitação em Primeira Infância pelo CNJ, pelo curso "Marco Legal da Primeira Infância e suas implicações jurídicas". Responsável pela ação de prevenção da violência doméstica na PI, do Projeto AFIN.

MARINA GALEGO

Estudante de Direito, estagiária do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Nova Odessa. Responsável pela área de produção gráfica e mídias sociais do Projeto AFIN.

maria julia.jpeg

MARIA JULIA CERVELATI

Estudante de Direito, estagiária do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Nova Odessa. Responsável pela área de produção gráfica e mídias sociais do Projeto AFIN.

MARIA RITA ZANONI

Estudante de Direito e estagiária em gabinete da 2ª Vara de Nova Odessa; Mestra em Psicologia Clínica com foco em atendimentos clínicos emergenciais em instituição pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP). Especialista em Psicoterapia Breve Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae. Bacharel em Psicologia pela Universidade de Uberaba (UNIUBE). Responsável pela ação de prevenção da violência do méstica na PI, do Projeto AFIN.

LAIS

TAVARES

Estudante de Direito e estagiária em gabinete da 2ª Vara Judicial de Nova Odessa. Responsável pela área de documentação e estatísticas do Projeto AFIN.

marina galego.jpeg
maria rita.jfif
laís barbosa.jfif