Nosso time
.jpeg)
MICHELLI CHANGMAN
Mãe. Juíza de Direito do TJSP, Coordenadora do CEJUSC de Nova Odessa, Idealizadora do Projeto AFIN. Capacitação em Desenvolvimento Infantil e Políticas Públicas pelo BID; Primeira Infância pelo CNJ e pela SDG Academy; Habilidades parentais pela Unicef - Ipred; responsabilidade parental pela EPM, e abordagem familiar pela Una-SUS. Com formação de gestora em Justiça Restaurativa pela ENFAM. Especialização em Primeira Infância e Políticas Públicas. Juíza colaboradora na Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJSP. Juíza orientadora do NIPPI (Núcleo de Interlocução para Políticas em Primeira Infância) do TJSP. Coordenação Geral do Projeto AFIN.

HELOÍSA LUCAS
Mãe. Juíza de Direito do TJSP. Coordenadora do Núcleo Gestor de Justiça Restaurativa de Boituva/SP. Capacitação em Primeira Infância pelo CNJ e em Habilidades parentais pela EPM. Facilitadora de círculos restaurativos. Juíza orientadora substituta do NIPPI (Núcleo de Interlocução para Políticas em Primeira Infância) do TJSP.

JULIANA COSTA
Mãe. Na busca incessante pela promoção da consciência individual e coletiva. Formada em Direito, pós-graduada em Sexologia Aplicada pelo INPASEX, Escrevente-chefe do CEJUSC Nova Odessa. Palestrante há 11 anos, doula, com capacitação em Violência Obstétrica. Proprietária do perfil no Instagram "Assuntos que importam de verdade". Escritora com cinco publicações na área de feminilidade e escolhas conscientes.

KATIA
ZAMBRETTI
Mãe. Formada em Letras, Pós-Graduada em Linguagem, Texto e Ensino de Língua Portuguesa. Com capacitação em Revisão, Preparação e Edição de Textos pela Unicamp - Extecamp/IEL. Professora efetiva pela Rede Estadual de Ensino por 06 anos. Professora de Português para Estrangeiros. Revisora de Textos de língua portuguesa há 10 anos.

BÁRBARA
MARESCH
Graduada em Direito na FDSBC; pós-graduanda na FMP em Direito da Criança e do adolescente; assistente de Direito Constitucional e Direito da Criança e do Adolescente na FDSBC; Membro da comissão de defesa do direito de crianças e adolescentes da OAB/SP; Advogada Voluntária na Defensoria Publica de SP na Unidade Infância e Juventude, com capacitação em Desenvolvimento Infantil e Políticas Públicas pelo BID,

SANDRA
DE NADAI
Mãe. Psicóloga, psicopedagoga. Pós-graduada em“As relações interpessoais e a construção da autonomia moral na escola". Terapeuta de família e casal.
Mestre em Educação Escolar pela UNESP.
Membro do GEPEM – Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral – Unesp/Unicamp. Pesquisadora na área de bullying, educação parental e convivência escolar.
`

MARIA JULIA CERVELATI
Advogada em Nova Odessa e pós graduanda em Direito de Família.

MARINA GALEGO
Advogada e membra da Comissão do Direito de Família da OAB - Subseção Nova Odessa.

JULIANA SEIXAS
Mãe. Licenciada em Letras e Mestre em Teoria e História Literária pela UNICAMP. Graduada em Direito pela PUC-Campinas. Assistente Judiciário no TJ-SP. Facilitadora em Processos Circulares – Justiça Restaurativa pela EPM.